Preso por embriaguez causa curto circuito e incendeia cela em delegacia de Colombo
Um homem, de 42 anos, causou um incêndio em uma cela da Delegacia Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito havia sido preso durante a noite desta quinta-feira (8), após se envolver em um acidente na cidade. Segundo informações, o preso provocou um curto circuito na fiação e o fogo logo atingiu um colchão, causando um grande susto na equipe policial.
Os agentes da Polícia Civil acionaram o Corpo de Bombeiros, abriram a cela e tiraram o suspeito do local. “O detento já estava fora do xadrez, e o xadrez estava com bastante fumaça. A gente procedeu a ventilação. Já não existia mais o incêndio”, comentou o tenente Zirpoli, dos bombeiros.
Apesar do susto na delegacia, apenas o detento teve queimaduras na região das costas. “Inalou um pouco de fumaça e apresentava queimaduras no dorso. Está fora de perigo, mas como é uma queimadura, exige um cuidado maior e vai ser encaminhado ao Hospital Evangélico”, completou o bombeiro.
No momento da prisão, durante o acidente entre um carro e um caminhão, o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Por este motivo, foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia.