A diarista Daiani Gonçalves, de 34 anos, que está desapareceu há uma semana após sair de casa para procurar emprego em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, tem cinco filhos. O mais novo tem apenas seis meses de vida. A mulher foi vista pela última vez na quinta-feira (8).

Segundo familiares, antes de sair de casa, Daiani disse que iria a uma entrevista de emprego em um restaurante, acompanhada de uma amiga identificada apenas como Carol. O último contato direto com o marido, Alex Ferreira, foi registrado na manhã de sexta-feira (9).
Diarista que desapareceu após ir a entrevista parou de responder mensagens e ligações
Alex relatou que recebeu uma mensagem da esposa informando sobre a entrevista e que, naquele momento, não estranhou. Com o passar do dia, no entanto, Daiani parou de responder mensagens e ligações. Ao retornar para casa, por volta das 18h, ele conversou com a filha mais velha, de 14 anos, que disse ter falado com a mãe por volta das 13h, quando Daiani perguntou sobre as crianças.
“A partir das 19h, 20h, comecei a mandar mensagem, ligar, e ela não respondia. Às 22h tentei a última ligação. No outro dia, acordei sem retorno nenhum. Foi quando liguei para a minha cunhada, irmã dela, e avisei que a Daiani tinha saído para trabalhar e não tinha voltado”, relatou o marido.
Alex informou ainda que, por volta das 7h15 de sexta-feira, Daiani enviou mensagens dizendo que já estava trabalhando, que a entrevista havia sido bem-sucedida e que precisaria permanecer no local até domingo. Ela também afirmou que seria encaminhada para o “centro”, sem informar o endereço, e disse que voltaria para casa ainda naquele dia. Depois de trocar mensagens com familiares até aproximadamente 7h45, Daiani não voltou a fazer contato.
Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil do Paraná informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Até o momento, há indícios de que se trate de uma saída voluntária, mas as investigações seguem em andamento.
Informações que possam ajudar a localizar Daiani Gonçalves podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) ou 187 (Polícia Civil).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui