Vagner Mansan, diretor da Renault no Brasil, morreu nesta quinta-feira (3) aos 60 anos. Ele estava internado após ser atropelado por um ônibus, no bairro Juvevê, em Curitiba. 

Diretor da Renalt atropelado por ônibus morre no hospital: "Grande líder"
Vagner estava internado há três dias por causa do atropelamento (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Leia mais:

Nas redes sociais, a morte de Vagner causou comoção. O diretor recebeu homenagens de empresas, igrejas e amigos que escreveram mensagens emocionantes de despedida. 

“Um grande líder e ser humano único que valorizava cada pessoa que estava ao seu lado. Tenho muita gratidão por tudo o que fez por mim”, escreveu uma mulher. 

A Igreja Adventista do Prado Velho também se manifestou e agradeceu pelas orações para saúde de Mansan. “Oremos pelo consolo da família e amigos”. 

A morte de Manson comoveu amigos e familiares (Foto: Reprodução / IAP)

O sepultamento do diretor da Renault está marcado para esta sexta-feira (4), no cemitério do Parque Iguaçu.

O acidente

De acordo com as informações da RICtv, a vítima foi atravessar a rua e só olhou para um lado, não viu o ônibus e foi atingido em cheio por um ligeirinho da linha Maracanã-Rui Barbosa. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Cajuru.

 Logo depois do acidente, a canaleta foi fechada e no local se formou uma fila de biarticulados. Devido ao impacto, a parte da frente do ônibus biarticulado ficou com o vido trincado.

A vítima não olhou para os dois lados da canaleta antes de atravessar
O impacto deixou o vidro do ônibus trincado (Foto: Kainan Lucas / RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.