DJ enviou mensagem para família após assassinato de esposa e cachorro em Curitiba
A delegada Emanuelle Maria de Oliveira Siqueira, da Delegacia da Mulher, revelou nesta segunda-feira (10) que o caso da morte de uma mulher no bairro Campo do Santana, em Curitiba, está em investigação. Um DJ, identificado como Cristopher Skrepka, é o principal suspeito pelo crime, e teria confessado para a família que cometeu o assassinato da companheira e de um cachorro.
“Ele teria mandado mensagem para a irmã, durante a madrugada, mas ela só teria visto de manhã, que ele teria matado a vítima e iria se matar na sequência. Que era para chamar a polícia”, contou Emanuelle.
Entretanto, o suspeito, de 27 anos, enviou mensagens para outros familiares que foram até a residência do casal na Rua Doutor Ney Paula Zanardini. “A família se deslocou até o local e encontrou a casa trancada. Ao entrar ele estava no sofá, e ela no quarto do casal com sinais de morte. Acionaram o socorro e a polícia. Ele foi encaminhado ao hospital e na sequência para a delegacia”, completou.
Após o crime, o DJ foi preso e interrogado na sede da Delegacia da Mulher. Segundo a delegada, o rapaz preferiu ficar em silêncio e não revelou a motivação do crime. Ainda de acordo com a Doutora, o casal não tinha registros de Boletins de Ocorrência por violência doméstica. “Não é porque não havia registro, que não havia violência na situação do casal”, concluiu.
Crime no Campo do Santana
A vítima, Jeniffer da Silva Jacinto, de 26 anos, foi encontrada sem vida, com ferimentos de faca, na madrugada deste domingo (9), dentro da residência onde morava no bairro Campo do Santana, em Curitiba. O cachorro de estimação da família também foi morto durante o ataque. A mulher será enterrada nesta segunda-feira (10) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O casal estava junto há 10 anos.