Ponta Grossa - Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) após perseguirem e atropelarem dois jovens em uma moto. O caso aconteceu em 26 de julho, mas a apreensão só foi possível na manhã desta terça-feira (12).

De acordo com o delegado Fernando Vieira, os dois adolescentes teriam tido uma discussão com as vítimas em um bar em Ponta Grossa. Quando deixaram o bar, em um Fiat Uno, os menores perseguiram as vítimas, que estavam em uma motocicleta.
Câmeras de segurança da Avenida Monteiro Lobato registraram o momento em que o Fiat Uno em que os dois adolescentes estavam se virou, de forma intencional, para atropelar os jovens na moto. Em seguida, o garupa se levantou, mas o motorista do carro deu marcha à ré e o atropelou novamente.
Adolescentes que atropelaram jovens na moto são apreendidos por tentativa de homicídio
As vítimas foram atendidas por equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. O Pelotão de Choque seguiu os adolescentes no Fiat Uno por cerca de 80km, até chegar em Telêmaco Borba. Entretanto, os suspeitos abandonaram o veículo em uma área de mata e fugiram a pé, escapando.
Por conta da gravidade da ocorrência, a PCPR cumpriu medidas de internação provisória e busca domiciliar na manhã desta terça. Os adolescentes deverão responder por tentativa e homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas, embriaguez ao volante, dirigir veículo sem CNH gerando perigo de dano, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.
Veja o momento em que adolescentes atropelam jovens em moto:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui