
Ambas as vítimas foram executadas em diferentes bares da capital
Na madrugada desta quarta-feira (22), dois homicídios aconteceram em um intervalo de poucos minutos, em dois bairros diferentes em Curitiba.
O primeiro caso aconteceu na alameda Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Pinheirinho. Um homem de 44 anos foi baleado no peito em frente a um bar. O tiro atingiu diretamente o pulmão da vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes da chegada ao Hospital do Trabalhador. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.
O segundo assassinato ocorreu minutos depois, na rua Carlos César Rigolino, no bairro Tatuquara, também em um bar. A vítima de 22 anos, identificada apenas como “Elvis”, havia acabado de chegar ao local e estava comprando uma ficha para jogar sinuca, quando homens encapuzados desceram de um veículo HB20 prata e atiraram contra ele várias vezes.
De acordo com as primeiras informações, o motivo seria um possível acerto de contas, já que “Elvis” estaria envolvido com o tráfico de drogas. Ameaçado de morte, ele havia passado um tempo com a família em Guarapuava, mas não demorou muito para retornar para a Capital.
Leia mais
Operação Bancarrota prende grupo especializado em arrombamentos