Dois homens foram presos por estupro de vulnerável, na região Oeste do Paraná. As prisões aconteceram em cidades diferentes e não há ligação entre os crimes.

Em Marechal Cândido do Rondon, um homem foi preso por cometer o crime contra a enteada que atualmente tem 14 anos, no entanto os crimes já eram cometidos há dois anos, quando a vítima tinha 12 anos. 

O mandado foi expedido pelo Ministério Público do município. O homem foi localizado em uma residência, no interior de Nova Santa Rosa. Ele foi detido e encaminhado para carceragem. Agora serão realizadas oitivas, sobre o caso, que corre em segredo de justiça.

A Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 35 anos apontado como autor de estupro de vulnerável. A vítima tem 11 anos.

A criança é moradora do município de Boa vista da Aparecida, onde o homem foi preso. Segundo apurado pela polícia, os crimes se iniciaram quando os envolvidos moravam na cidade de Enéas Marques, e continuaram na atual cidade, que residem. O apontado pelo crime é tio da criança.