Dois homens e uma mulher morrem durante confrontos em rodovias da região de Londrina
Três pessoas morreram ao se envolverem em confrontos com a Polícia Militar (PM) na região de Londrina, norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (30).As trocas de tiros aconteceram na PR-323 e na PR-445. Em um dos casos, foi apreendida 1,7 tonelada de maconha.
Na PR-445, em Irerê, distrito de Londrina, um casal foi visto em um carro semelhante a um veículo usado em roubo. Um deles disparou contra a viatura, ação que foi seguida por tiros dos policiais. Homem e mulher morreram ao serem alvejados. O homem tinha passagem por tráfico de drogas, homicídio e um mandado de prisão em aberto por tráfico.
Às 22h50, na PR-323, em Sertaneja, um caminhão foi visto em atitude suspeita pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que estava em patrulhamento. No momento da abordagem, dois homens desceram da cabine e um deles atirou. Um deles conseguiu escapar e o outro morreu baleado. O motorista de um Renegade preto também atirou contra os militares e fugiu, na sequência.
- Leia também: Suspeito de matar a namorada em 2014 é preso e culpa a mãe pelo crime: “controlava a minha vida”
Foi apreendida 1,7 tonelada de maconha que estava no caminhão. Um revólver também foi recolhido. A droga foi encaminhada para a delegacia de Cornélio Procópio.