Dois homens morrem em confrontos com a PM na mesma noite, em Londrina
Dois homens morreram ao se envolverem em confronto com a Polícia Militar (PM), em Londrina, no norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (15). Foram aproximadamente seis horas de diferença entre uma troca de tiros e outra.
O primeiro aconteceu às 18h, em uma casa da Avenida Duque de Caxias. A PM recebeu denúncia de tráfico no endereço.
Na chegada dos militares, dois rapazes estavam na calçada e correram para dentro do imóvel. Um deles conseguiu fugir e o outro teria reagido, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe.
O adolescente, de 15 anos, que não teve a identidade divulgada, foi baleado e morreu ainda no local. O outro suspeito não foi encontrado. Porções de drogas foram apreendidas no endereço.
No final da noite, às 23h35, entre a Rodovia Carlos João Strass e a BR-369, o outro confronto foi registrado. Um homem, de 27 anos, não respeitou a ordem de abordagem e iniciou fuga. Ele foi atingido por diversos disparos e morreu ainda no Gol em que estava.
- Leia também: Dono de bar e cliente tentam separar briga de casal, mas acabam baleados; um deles morreu
Ele foi identificado como Bruno Novais. Conforme a PM, ele é suspeito de participação no grupo criminoso responsável pelos assaltos no almoxarifado da Companhia Paranaense de Energia (Copel).
No carro, foram apreendidas porções de drogas e uma arma de fogo. Um colete a prova de balas também também estava no veículo.
Atualização: O IML informou que o suspeito que morreu em confronto na Av. Duque de Caxias era um adolescente de 15 anos. A princípio, conforme dados colhidos no local, seria um homem de 20 anos.