Na noite desta terça-feira (25), dois homens morreram após se envolverem em confrontos com a Polícia Militar. As ocorrências foram em Londrina e Arapongas, cidades do norte do Paraná. 

Em Londrina, policiais da Choque realizavam ronda pela Av. Prefeito Milton Ribeiro de Menezes, no Novo Amparo, bairro da zona norte. Foi dada voz de abordagem para um homem em atitude suspeita, que correu em direção a um terreno abandonado. Ele foi baleado após tentar atirar contra a equipe, de acordo com a PM. 

O local é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. O rapaz não portava documentos e não foi identificado. Com ele, foram encontradas porções de maconha e um revólver calibre 38. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

A outra morte aconteceu em Arapongas, na rua Alma Mestre, região sul. Um homem foi baleado e outro conseguiu fugir. O Samu e o Siate foram acionados, mas ele não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que foi encontrado um revólver próximo ao corpo, que também continua sem identificação.