Homem baleado após briga em supermercado de Curitiba foi socorrido pelo Siate (Foto: RIC Mais)

A briga no estacionamento do supermercado no bairro Portão terminou com dois baleados

Uma confusão em um supermercado no bairro Portão, em Curitiba, deixou dois homens baleados na tarde deste sábado (31). Tudo começou com uma briga no estacionamento, no momento que um dos carros que procurava vaga parou sem motivos, atrapalhando o trânsito do local.

De acordo com um cliente do estabelecimento, que não quis ser identificado, o motorista deixou o carro “morrer” e demorou para ligar o veículo novamente. Ao ser questionado pelo rapaz que estava no automóvel de trás, ele se irritou e foi para cima do outro com agressões físicas e verbais.

As mulheres que acompanhavam os dois motoristas também começaram a discutir e, nesse momento, um deles, que seria um policial a paisana, atirou contra o homem que começou a briga. O tiro atingiu a perna da vítima, que foi encaminhada para o hospital mais próximo. Assista ao momento do resgate:

  

Um servente de limpeza do mercado foi atingido de raspão por um tiro na região do tórax. Ele não corre risco de morte.

Por volta das 15h, a Polícia Militar estava no local para registrar o boletim de ocorrência e apurar mais informações.

O supermercado Muffato emitiu uma nota lamentando o episódio no estacionamento da loja. “Felizmente, ambos passam bem. Todas as providências cabíveis à empresa foram tomadas pela equipe de colaboradores e agora cabe às autoridades policiais apurarem os fatos e darem andamento à investigação”, diz a nota.