Dois homens, com idades entre 30 e 40 anos, foram mortos em um crime misterioso na madrugada deste domingo (27), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os rapazes estavam na Rua Laerte Fenelon, no Jardim Ipê, quando foram surpreendidos por um carro de cor branca, que era ocupado por dois atiradores.

Rua onde crime aconteceu em São José dos Pinhais
Crime registrado em São José dos Pinhais terminou com duas mortes (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

Conforme informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o carro passava pela via e os ocupantes dispararam contra os dois homens. O crime aconteceu por volta de 1h45 e a suspeita é que as vítimas eram moradores em situação de rua.

“As informações preliminares ali dão conta que nessa avenida um veículo de cor branca passou pelo local realizando disparos de arma de fogo. Em seguida ali foi visualizado esses dois indivíduos já caídos ao solo. A equipe deslocou até o local, foi acionado o Siate e constatado o óbito de ambos os indivíduos”, comentou o tenente Bastos, da PMPR.

Ainda não há detalhes da motivação do crime e de quem seriam os atiradores. Uma das vítimas foi baleada e caiu no local. Já o outro homem correu em direção a um matagal, mas foi perseguido e executado com dois tiros na região da cabeça.

“Aqui é um local com bastante empresas, barracões, então é um local aqui que realmente não possui câmeras de monitoramento. Não temos ainda identificação, são dois masculinos ali com idade entre 30 e 40 anos”, completou Bastos.

O carro dos suspeitos fugiu em direção a BR-277. A polícia busca informações para tentar identificar os autores do duplo homicídio.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.