Arma do crime teria sido encontrada com os suspeitos (Foto: PRF)

O crime teria sido cometido por dois homens em uma área urbana do município, que são suspeitos de matarem o dono de uma borracharia

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens suspeitos de cometer um homicídio na área urbana de Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná.

Arma foi encontrada no veículo

Os policiais chegaram até os dois homens por meio de denúncias de moradores da região que presenciaram toda a cena. Com isso, a PRF se dirigiu até a BR-277 para prender os suspeitos.

No local, eles estavam à bordo de um veículo fox preto, que utilizava placas falsas. No automóvel estava um brasileiro e um paraguaio, além de mais um par de placas falsificadas.

O veículo que eles dirigiam tinha uma declaração de roubo em aberto desde o dia 08 de outubro deste ano em Porto Alegre (RS). Ao realizarem busca no interior do carro, os policiais encontraram uma pistola Glock 9mm carregada com quinze munições.

Diante dos fatos, a polícia desconfia que a arma pode ter sido utilizada no homicídio de um homem que é proprietário de uma borracharia da cidade.

A dupla foi presa em flagrante, e podem responder pelo crime de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo, sendo todos encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.