Uma briga entre médicos em um restaurante de alto padrão, em Barueri (SP), terminou com dois mortos e um preso. A confusão aconteceu na sexta-feira (16), em um estabelecimento especializado em churrasco uruguaio. Imagens da câmera de monitoramento mostram que os três profissionais da área da medicina iniciaram as agressões na parte interna do restaurante. Na sequência, um vídeo do estacionamento flagrou o momento dos tiros. (assista abaixo)

Pelas imagens divulgadas, é possível ver dois médicos sentados em uma mesa. Luís Roberto Pellegrini Gomes (camisa amarela) e Vinícius dos Santos Oliveira (camisa preta) estavam em uma mesa do restaurante quando chega o terceiro médico, identificado como Carlos Alberto Azevedo Silva Filho (camisa branca). No primeiro momento, os três se cumprimentam e começam a conversar.
Porém, instante depois, Carlos Alberto desfere um soco contra Roberto Pellegrini. Revoltado com a agressão, Vinícius levanta e agride Carlos Alberto, para defender o amigo. Funcionários do estabelecimento separam os médicos e a confusão parece resolvida.
Mas, na parte externa do restaurante, quando os doutores se aproximavam da área do vallet para ir embora, há uma nova confusão. Vinicius e Pellegrini aparecem na gravação indo em direção ao carro, quando são surpreendidos por Carlos Alberto. Desta vez, o homem de camisa branca está armado e dispara em direção aos colegas de profissão. Assista ao vídeo:
Uma equipe da Guarda Municipal estava no local no momento dos disparos e deteve o suspeito em flagrante. Carlos Alberto foi preso e teve a prisão preventiva decretada no sábado (17), após audiência de custódia. A suspeita é que a motivação tenha relação com contratos médicos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Os dois médicos mortos foram sepultados neste final de semana.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.