
A polícia acredita que os dois casos estejam ligados a disputa por pontos de tráfico de drogas
No total, oito pessoas foram baleadas enquanto estavam em dois bares na noite deste domingo (7) em Curitiba e Região Metropolitana.
Curitiba
No primeiro caso, três pessoas estavam em um bar da Rua Rio Guaporé, no Bairro Alto, quando um Volkswagen Gol branco estacionou e dois criminosos desceram atirando. Um jovem morreu na hora, outro dentro do bar e a terceira vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru em estado grave.
De acordo com a polícia, os autores usavam uma submetralhadora e o motivo provável do ataque é uma briga por pontos de tráficos de drogas. Com as informações colhidas no local, acredita-se que a identificação dos autores deve acontecer nas próximas horas.
Almirante Tamandaré
O tráfico de drogas também foi o motivo em Almirante Tamandaré. (Foto: Reprodução RICTV/Curitiba)
Outro bar também foi alvo de atiradores, dessa vez na Rua Wadislau Bugalski, bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Ali, segundo informações, pelo menos cinco pessoas foram baleadas e uma delas não resistiu aos ferimentos.
As quatro vítimas sobreviventes foram socorridas e encaminhadas a hospitais de Curitiba. Uma delas foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, já em estado grave. Entre elas estava uma jovem de aproximadamente 20 anos.
Segundo a polícia, o motivo desse ataque também estaria relacionado com o tráfico de drogas. Os autores fugiram em um Hyundai HB20 branco.
Assista ao vídeo do Paraná no Ar:
Leia também:
