Curitiba - O dono de uma bicicletaria suspeito de assassinar o venezuelano Guillermo Rafael de Maria Montes, em Curitiba, no último dia 3, foi denunciado nesta quarta-feira (19) pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

A denúncia oferecida pela 1ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida aponta a manutenção da prisão preventiva do dono da bicicletaria, bem como o crime de homicídio qualificado, por motivo torpe.
Jean Couan Kruger está preso desde 12 de março, com a Polícia Civil do Paraná (PCPR) tendo justificado a detenção porque o dono da bicicletaria estaria “dificultando a investigação”.
Assassinato teria sido motivado por dívida
Montes foi assassinado com tiros na cabeça após uma discussão com o suspeito. Uma câmera de segurança flagrou o crime, ocorrido no final da manhã da segunda-feira (3), no centro de Curitiba.
O vídeo mostra os dois homens discutindo no meio da rua. Em seguida, o suspeito, que está armado, vai para cima da vítima e a puxa pela camiseta. Depois disso, a imagem para no momento dos tiros e volta para o suspeito já arrastando o corpo.
Conforme as informações de um amigo do empresário, o motivo do crime foi uma dívida. Montes teria cobrado o suspeito e isso então teria provocado a discussão que terminou em morte.
Vídeo mostra discussão e morte de venezuelano
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui