O dono de um bar foi assassinado e uma mulher ficou gravemente em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (17). Minutos depois do crime, um dos suspeitos do crime foi preso pela Polícia Militar (PM).
Assassinato em Almirante Tamandaré é um mistério
De acordo com a PM, dois homens encapuzados entraram em um bar na Rua Antônio Johnson, no Parque São Jorge, e começaram a disparar. Na ação, um dos donos do bar, Valdenir dos Santos, de 39 anos, e uma mulher foram atingidos.
“A gente estava jogando sinuca, conversando e nisso o cara já entrou ‘dando’ tiro. Como a gente estava perto da perto, a gente saiu para fora e correu. Até achei que era um assalto porque já fui assaltado aqui ‘um monte de vez'”, contou uma testemunha.
Após os disparos, a dupla fugiu. O dono do bar morreu no local. Já a mulher, de 38 anos, foi encaminhada para um hospital da região com ferimentos graves. De acordo com a polícia, os autores dos disparos usaram duas armas de calibres diferentes, no assassinato em Almirante Tamandaré.

Suspeito do crime foi preso
Minutos depois do crime, policiais do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) prenderam um suspeito, de 25 anos. Segundo a polícia, o rapaz tem extensa ficha criminal, inclusive por tráfico de drogas.
Com ele, os agentes encontraram um pente de pistola com oito munições e uma balaclava. O carro dele também foi apreendido. O suspeito negou que tenha participado do crime e alegou ser parente do sócio da vítima.
A delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.