O dono de um bar foi assassinado e uma mulher ficou gravemente em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (17). Minutos depois do crime, um dos suspeitos do crime foi preso pela Polícia Militar (PM).

Assassinato em Almirante Tamandaré é um mistério

De acordo com a PM, dois homens encapuzados entraram em um bar na Rua Antônio Johnson, no Parque São Jorge, e começaram a disparar. Na ação, um dos donos do bar, Valdenir dos Santos, de 39 anos, e uma mulher foram atingidos.

“A gente estava jogando sinuca, conversando e nisso o cara já entrou ‘dando’ tiro. Como a gente estava perto da perto, a gente saiu para fora e correu. Até achei que era um assalto porque já fui assaltado aqui ‘um monte de vez'”, contou uma testemunha.

Após os disparos, a dupla fugiu. O dono do bar morreu no local. Já a mulher, de 38 anos, foi encaminhada para um hospital da região com ferimentos graves. De acordo com a polícia, os autores dos disparos usaram duas armas de calibres diferentes, no assassinato em Almirante Tamandaré.

O crime assustou moradores da região (Foto: Diogo Cordeiro/RIC Record TV)

Suspeito do crime foi preso

Minutos depois do crime, policiais do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) prenderam um suspeito, de 25 anos. Segundo a polícia, o rapaz tem extensa ficha criminal, inclusive por tráfico de drogas.

Com ele, os agentes encontraram um pente de pistola com oito munições e uma balaclava. O carro dele também foi apreendido. O suspeito negou que tenha participado do crime e alegou ser parente do sócio da vítima.

A delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.