O dono de um bar foi baleado quatro vezes por um atirador misterioso na noite desta quinta-feira (31), na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com a polícia, a tentativa de assassinato tem relação com um acerto de contas.
Dono de bar tinha mandado de prisão em aberto
Edson Luiz, de 50 anos, foi baleado por volta das 23h30, na Rua Antônio Dias de Andrade, na Vila Augusta, quando saia com o carro para buscar um amigo. Segundo a Polícia Militar (PM), o dono do bar tentou fugir do atirador, mas o veículo só parou depois de bater a parte traseira no portão de uma casa.
A vítima foi atingida com quatro disparos e foi socorrida em estado grave. O homem foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador. De acordo com testemunhas, o atirador misterioso estava em um motocicleta e fugiu após o crime.
O suspeito ainda não foi identificado. A polícia ainda afirmou que o dono do bar tem um mandado de prisão em aberto. Por isso, a PM faz escolta no hospital. Assim que ele se recuperar da tentativa de assassinato, será encaminhado para a delegacia.
