Curitiba - Um dono de bar foi morto esfaqueado na manhã desta terça-feira (2), no bairro Tatuquara, em Curitiba. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e equipes encontraram o homem, de 60 anos, caído dentro do estabelecimento, na Rua Presidente João Goulart. Equipes da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local para coletar as primeiras informações. A identificação da vítima não foi divulgada.

“A vizinha durante a noite escutou barulhos estranhos, mas achou que não fosse nada. Quando ela acordou pela manhã viu bastante sangue em frente ao estabelecimento e avisou os familiares da vítima”, explicou o aspirante Mellembergs.
Segundo o delegado Ivo Viana, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o comerciante foi ferido com dois golpes de faca e tem um ferimento na cabeça que pode ter sido causado tanto pela queda do corpo quanto por uma briga. A faca possivelmente usada no crime foi encontrada e vai passar por perícia.
“O local está todo revirado, bagunçado, pode ter havido alguma briga”, disse.
Até o momento não se sabe se houve alguma discussão antes da morte ou se foi um assalto. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações. Segundo o delegado, nenhuma hipótese pode ser descartada nesse momento.
“A dinâmica [do crime] ainda está nebulosa. Ao que tudo indica pode ser um homicídio, mas a gente não pode descartar a ocorrência de crime matrimonial”, explicou o delegado Ivo Viana.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui