O dono de um bar, localizado no bairro Xaxim, em Curitiba, foi preso em flagrante nesta terça-feira (15) após policiais encontrarem grandes quantidades de remédios proibidos no local, onde também funcionava uma quadra poliesportiva. Entre as mercadorias, estavam anabolizantes, abortivos e suplementos alimentares de origem desconhecida.
Também foram apreendidos suplementos cuja composição apresentam DMAA (substância constante da Portaria do Ministério da Saúde n. 344/98, considerada droga, haja vista causar dependência física e psíquica), além de remédios de uso exclusivo veterinário.
Segundo a delegada-titular da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde (Decrisa), Araci Costa Vargas, Sandro Luiz de Oliveira, 33 anos, que é o dono do bar, também vendia esses medicamentos pelo Facebook. “Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, adulteração ou venda de produtos de uso médico e posse ilegal de munição”, contou a delegada, destacando que, com o homem, também foram apreendidos projeteis.
Confira a reportagem exibida no Cidade Alerta Paraná: