Curitiba - O dono de bar morto a facadas, durante a madrugada desta terça-feira (2), foi identificado como Sivaldo Antônio Filho, de 60 anos. A situação ocorreu no bairro Tatuquara, em Curitiba. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e equipes encontraram o homem caído dentro do estabelecimento, na Rua Presidente João Goulart. Suspeita de latrocínio é investigada.

local em que dono de bar foi morto a facadas no Tatuquara
Local em que dono de bar foi morto a facadas foi isolado pela Polícia Militar (Foto: reprodução / Ric RECORD)

Equipes da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local para coletar as primeiras informações.

“A vizinha durante a noite escutou barulhos estranhos, mas achou que não fosse nada. Quando ela acordou pela manhã viu bastante sangue em frente ao estabelecimento e avisou os familiares da vítima”, explicou o aspirante Mellembergs.

O delegado Ivo Viana, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), informou ao repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, que o comerciante sofreu dois golpes de faca e apresentava ainda um ferimento na cabeça. De acordo com ele, essa lesão pode ter ocorrido durante uma queda ou em meio a uma possível briga. A faca que teria sido usada no crime foi localizada pela equipe e será analisada pela perícia.

“O local está todo revirado, bagunçado, pode ter havido alguma briga”, afirmou.

Dono de bar é morto a facadas; suspeita é de latrocinío

Ainda não há confirmação se a vítima discutiu com alguém antes de morrer ou se foi alvo de um assalto. Imagens de câmeras de segurança próximas ao ponto onde o crime ocorreu estão sendo procuradas pelos investigadores. O delegado ressaltou que nenhuma linha de apuração está descartada.

“A dinâmica [do crime] ainda está nebulosa. Ao que tudo indica pode ser um homicídio, mas a gente não pode descartar a ocorrência de crime matrimonial”, explicou o delegado Ivo Viana.

Outro homem foi encontrado morto no mesmo bar há cerca de sete meses

Há um pouco mais de sete meses, um outro homem foi encontrado morto no banheiro do mesmo bar, localizado no bairro Tatuquara em Curitiba. A suspeita é de envenenamento.

“Eu não acredito até hoje. Agora eu vim aqui e vi tudo esses polícias aqui de novo”, disse a companheira da vítima encontrada morta dentro do banheiro do bar.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Jonathas Bertaze

Repórter

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.