O dono da caminhonete e suspeito de matar Gabriel Sampaio de Azevedo, de 26 anos, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, se apresentou na delegacia na última terça-feira (11). Ele estava acompanhado dos advogados e apresentou a arma que possivelmente foi usada no crime.

Homem é encontrado morto em via pública de Santa Felicidade
Homem é encontrado morto em via pública de Santa Felicidade (Foto: RICtv)

Segundo a RICtv, o suspeito revelou para a Polícia Civil que é morador de um imóvel que fica próximo ao local onde a caminhonete estava estacionada. Ele revelou também que ouviu o alarme durante a madrugada e que quando saiu na janela, efetuou os disparos. Além disso, o proprietário do veículo afirmou que não sabia o que estava acontecendo.

Conforme a Polícia Civil, o dono da caminhonete entregou quatro armas, todas registradas. Os objetos vão passar por perícia, segundo a polícia. O suspeito será investigado por homicídio qualificado.

Vítima de tiros do Santa Felicidade é identificado

O homem que acabou morto no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na madrugada de terça-feira (11), após rajadas de tiros serem ouvidos, foi identificado. Gabriel Sampaio de Azevedo, tinha 26 anos, e era conhecido por praticar furtos no centro da cidade.

Homem morto em Santa Felicidade após alarme de veículo disparar é identificado
Homem atirou uma pedra no vidro da caminhonete (Foto PCPR)

Recentemente ele foi preso em flagrante após estourar o vidro de uma caminhonete na Travessa Jesuíno Marcondes, no centro da capital. Na época ele furtou diversos eletrônicos e acabou preso pela Guarda Municipal. 

Segundo a polícia, ele agia sempre da mesma forma, quebrava o vídeo com uma pedra e abria o veículo realizando o furto. Além disso, também praticava furto de celulares na região central.

Homem morreu após alarme de veículo disparar

Logo após o alarme de uma caminhonete disparar no bairro Santa Felicidade em Curitiba, vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo e na sequência um homem foi encontrado morto, a cerca de 100 metros do automóvel.

A Polícia Civil confirmou que o suspeito de matar o homem, é o proprietário da caminhonete. Conforme a RICtv, o proprietário ouviu o alarme do veículo disparar e em seguida, efetuou os disparos contra a vítima.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.