
De acordo com as investigações, apesar de carimbar os documentos atestando os pagamentos, os valores não eram repassados às instituições financeira
O dono de uma lan house foi preso em Cambé, no norte do Paraná, suspeito de receber boletos bancários e ficar com o dinheiro dos clientes nesta sexta-feira (9). A Polícia Civil estima que o golpe foi aplicado por cerca de dois meses e que o prejuízo das vítimas pode somar R$ 100 mil.
De acordo com as investigações, apesar de carimbar os documentos atestando os pagamentos, os valores não eram repassados às instituições financeiras, já que a empresa não possuía credenciamento nos bancos.
Ao menos 30 boletins de ocorrência foram registrados sobre o caso até hoje, sendo que 15 foram realizados antes da prisão do suspeito. Alysson Souza, 25 anos, foi preso preventivamente, e confirmou que recebia os pagamentos e que não tinha autorização dos bancos.
A defesa afirmou que não pode se manifestar porque o caso corre em segredo de Justiça. A delegacia de Cambé continua investigando o caso.
Leia também: