O dono do lavar car tentou se proteger e correr para dentro de uma casa vizinha, mas foi alcançado e morto com sete tiros (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

O dono do lavar car tentou se proteger e correr para dentro de uma casa vizinha, mas foi alcançado e morto com sete tiros

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

O dono de um lava car foi morto com sete tiros na noite desta terça-feira (28) no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Tudo indica ser um acerto de contas.

Segundo as primeiras informações, uma motocicleta passou em alta velocidade em frente ao local e o garupa atirou diversas vezes para dentro do comércio. A vítima, assustada com o que estava acontecendo, correu para dentro de uma casa vizinha, mas foi alcançado e morto com sete tiros de calibre 380.

O vizinho, que teve a casa ocupada pelo homem, foi baleado de raspão durante a troca de tiros. Segundo a Polícia Militar (PM), tudo indica que o caso tenha relação com disputa de território entre traficantes, já que a mulher da vítima entregou uma balança de precisão e uma pequena quantidade de maconha para os agentes.  De acordo com a esposa, o material era do marido.

A Polícia investiga o caso e se o lava car era usado como fachada por traficantes de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Leia também: