O dono de uma mercearia foi executado na frente da família em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem havia sido ameaçado de morte há uma semana.

Dono de mercearia foi morto com quatro tiros na cabeça

Segundo a PM, o atirador invadiu o local, que fica na Rua Aristides de Oliveira, e foi diretamente na vítima, identificada como José Roberto Alexandrino Ferreira. O homem foi executado com quatro tiros na cabeça.

No local, que também funciona como um bar, estava a família do dono da mercearia e alguns clientes. Após os disparos, o atirador fugiu em um veículo Chevrolet/Celta, de cor branca.

“Na semana passada teve uma ocorrência aqui, envolvendo o cidadão. Ele foi ameaçado, mas não encontramos o autor. Ainda não sabemos se quem fez as ameaças é quem realizou o crime hoje, mas é uma hipótese“, afirmou o Tenente Rueda.

Segundo os moradores da região, o dono da mercearia nunca teve problemas com ninguém. Ainda de acordo com a PM, não consta passagens no sistema penitenciário nos últimos anos contra a vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Segundo moradores da região, o homem era considerado pacífico (Foto: Diogo Cordeiro/RIC Record TV)