
De acordo com um policial que atendeu a ocorrência, o homem, identificado apenas como Oziel, não reagiu o assalto ao ver os três indivíduos; entenda!
Na manhã desta terça-feira (5), um homem foi morto a tiros dentro da sua panificadora em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Identificado apenas como Oziel, o homem foi atingido no coração por um tiro.
Polícia afirma que vítima não reagiu
Segundo um policial militar que atendeu a ocorrência, a vítima não reagiu ao assalto. “Ele estava na parte de trás da panificadora, e a funcionária na parte da frente. Quando ele viu os assaltantes ele apenas saiu da parte de trás, e a hora que ele saiu e veio para frente do balcão o indivíduo já efetuou um disparo. Não deu um metro e meio de distância”.
Oziel, de 47 anos, foi atingido por um disparo no peito, e morreu no local antes mesmo de receber atendimento. “Foi muito nítida a ação dos assaltantes. Depois do crime, um dos policiais que estava no local reconheceu um dos autores e foi atrás dos indivíduis. O veículo foi localizado de imediato, assim o autor do disparo, a arma e um outro indivíduo”, finaliza o policial.
Comerciante vizinha ouviu disparos
No local, uma comerciante relatou que escutou os tiros, e que os homens fugiram logo após um deles efetuar um disparo contra o proprietário do local. Segundo ela, o dono da panificadora era muito conhecido na região, e tinha o estabelecimento há muitos anos.
Quatro homens foram presos
Logo após o crime, quatro homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Almirante Tamandaré. O crime será investigado pela polícia.