Curitiba - O casal Mike Hudson Nunes Batista e Karen Priscila Cassarotti Richertt, proprietários da loja de veículos MK Império Multimarcas, segue desaparecido. De acordo com informações de pessoas próximas, eles teriam deixado Curitiba com destino a Florianópolis (SC), levando veículos e uma grande quantia em dinheiro.

O casal está desaparecido desde a última quarta-feira (30), quando o pátio da loja foi encontrado completamente vazio, sem veículos e sem qualquer sinal de atendimento no local.
Uma testemunha relatou que o casal “pretende montar uma loja em Florianópolis” e que “levou duas malas de dinheiro”. A testemunha disse ainda que “eles deram um prejuízo de mais de R$ 5 milhões em várias pessoas” e que “devem abrir um novo negócio em nome de terceiros”.
Casal foi visto em Curitiba
No dia 1 de novembro, vizinhos do casal relataram ter visto movimentação na residência deles, localizada no Jardim Social, em Curitiba, durante a semana. Uma moradora vizinha do casal forneceu à equipe de reportagem da Ric RECORD um número de telefone que seria de Karen, mas as chamadas caem na caixa postal.
Segundo ela, as duas se comunicavam por WhatsApp, porém, ao tentar enviar novas mensagens, percebeu que foi bloqueada. Além disso, a conta de Karen se transformou em perfil comercial e a foto de perfil desapareceu.
Clientes da Mk Império denunciam golpe
Clientes da loja de veículos MK Império Multimarcas, localizada na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Parolin, em Curitiba, denunciam terem sido vítimas de um golpe. De acordo com relatos, carros que estavam consignados foram retirados do espaço. Pessoas que aguardavam pagamentos pelas vendas também afirmam não ter recebido os valores devidos.
“Venderam o nosso carro e não repassaram o dinheiro. Roubou, né? Porque ficou com o dinheiro e não repassou pra gente”, contou uma das pessoas lesadas.
Investigação policial
Após o tumulto, clientes revoltados chegaram a revirar o escritório da loja. Todos foram orientados a registrar boletim de ocorrência, e ao chegarem à delegacia descobriram que diversos B.O.s já haviam sido feitos contra a MK Império.
A empresa está em seu terceiro CNPJ ativo, e um dos registros anteriores, já encerrado, é citado em 84 processos judiciais, sendo mais de 16 relacionados à Karen Priscila Cassarotti Richertt, uma das sócias.
Procurada pela reportagem, a empresa não atendeu às ligações nem respondeu as mensagens no Whatsapp.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui