Donos de bar em Londrina são levados para delegacia após denúncia
Um bar e tabacaria de Londrina, norte do Paraná, foi fiscalizado, após denúncias feitas para a Polícia Militar (PM). Os donos do local foram levados para a delegacia, nesta sexta-feira (8).
As denúncias davam conta de que teriam menores de idade no local, armas e drogas. Na fiscalização, foram encontrados adolescentes frequentando e trabalhando no comércio, que fica na Rua Lupércio Pozatto.
Embora não tenham sido constatadas outras irregularidades, o mesmo estabelecimento deveria estar fechado. Durante a Ação Integrada de Fiscalização (Aifu), em data anterior, Corpo de Bombeiros e órgãos municipais haviam lacrado o endereço por conta de problemas.
A decisão foi desobedecida e a tabacaria voltou a ser aberta sem autorização. Dono e sócio foram levados para a delegacia para esclarecimentos.
Os adolescentes foram retirados do bar e um deles explicou o motivo da abertura. Segundo o jovem, os proprietários ganham por consumidor e embolsam cerca de R$ 12 mil por semana, o que seria o suficiente para pagar as multas.