
As investigações iniciaram com o intuito de frear os comércios em situações inapropriadas no Noroeste do Estado
Duas autopeças foram fechadas e um homem de 44 anos, proprietário de um dos comércios, foi autuado em flagrante durante uma operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (20) em Maringá. As investigações iniciaram com o intuito de frear os comércios em situações irregulares no Noroeste do Estado.
A primeira vistoria aconteceu em uma loja de peças para caminhões, localizada na BR-376, no quilômetro 62. Foram encontradas diversas peças sem procedência, nota fiscal e alvarás. O homem, partes de uma Captiva já desmontada, motores com numeração suprimida, painel com ‘airbag’ e uma série de módulos de diversas marcas de veículos foram apreendidos na segunda fiscalização, na Avenida Morangueira.
Quando questionado, o homem alegou que um amigo teria deixado as partes dos veículos e não tinha retornado para buscar. Em consulta, os policiais constataram que o suspeito possuía antecedentes pelo crime de receptação.
A ação foi comandada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) com apoio da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. Os materiais apreendidos passarão por perícia, para averiguação da procedência. O homem preso na ação, foi encaminhado para a 9ª SDP de Maringá, onde está preso à disposição da Justiça.
Leia mais:
Homem que se passava por policial civil é preso em Curitiba