O incêndio começou por volta da 1h30 e três menores de idade morreram carbonizados. (Foto: Alencar Pereira/RBJ)

A mãe das vítimas entrou em estado de choque quando soube que elas morreram carbonizadas

*Com informações de Rebeca Branco, repórter da RICTV Oeste

Um incêndio em uma residência na madrugada desta quarta-feira (29) deixou três vítimas em Palmas, município localizado no sudoeste paranaense. As crianças de 5 e 6 anos dormiam no mesmo quarto. A irmã de 16 também morreu carbonizada. Outros dois adolescentes conseguiram escapar.

O corpo de bombeiros foi acionado por vizinhos que acordaram quando as chamas já tinham tomado conta da residência. No momento estavam na casa dormindo cinco menores de idade. Dois deles conseguiram sair e não sofreram ferimentos. Já a adolescente de 16 anos morreu ao tentar salvar seus dois irmãos menores.

A casa ficou totalmente destruída. (Foto: Alencar Pereira/RBJ)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe não estava em casa quando o incêndio começou à 1h30. Duas equipes se dirigiram para atender a ocorrência, mas, mesmo assim, não foi possível salvar as vítimas nada. A casa mista, de alvenaria e madeira, ficou totalmente destruída em poucos minutos.

Segundo informações, a mãe das crianças e o padrasto estavam próximos dali e quando perceberam as chamas correram para o local. A mulher entrou em estado de choque e permanece internada em um hospital da cidade.

A causa do incêndio ainda não foi apurada.

Leia também: