Duas mulheres e um homem morrem em confronto após perseguição em Curitiba
Uma tentativa de abordagem terminou em perseguição e mortes na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite desta quinta-feira (19). Três suspeitos, que estavam em um carro roubado, não respeitaram a sinalização de policiais da Rone e tentaram fugir. Após uma perseguição de aproximadamente sete quilômetros houve confronto e todos os ocupantes do veículo foram baleados.
O motorista e duas mulheres estavam em um carro com alerta de roubo. De acordo com informações, os ocupantes do veículo utilizaram o carro, que havia sido roubado há cerca de 24 horas, para cometerem pelo menos dois crimes na região sul de Curitiba.
Quando perceberam a viatura da Rone, os suspeitos tentaram fugir. A perseguição dos policiais durou cerca de sete quilômetros e terminou com a colisão do carro suspeito contra um sinaleiro, próximo ao cruzamento da rua João Bettega com a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Os três ocupantes do automóvel dispararam contra os agentes de segurança e houve confronto. O homem e as duas mulheres, que tinham entre 30 e 35 anos, foram baleados e morreram.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Nenhum policial ficou ferido. Não foi revelada a identidade dos suspeitos.