Duas mulheres são mortas dentro de casa, em Ibiporã; bebê de 3 meses foi ferido
Duas mulheres foram assassinadas, na madrugada desta quinta-feira (21), em Ibiporã, no Norte do Paraná. Andréa Sabino e Rebeca Kapusta, de 49 e 23 anos respectivamente, estavam na mesma casa, na Rua Ponta Grossa, quando o criminoso arrombou a porta e atirou contra elas. Um bebê de três meses foi encontrado no local ferido.
Uma testemunha contou para a Polícia Militar (PM) que o assassino estava pilotando uma moto. Ele abriu o portão da residência e arrombou a porta. Em seguida, atirou contra a primeira vítima que estava na sala. Ele foi, então, até o quarto em que a segunda mulher estava, onde aconteceu o segundo homicídio.
A Polícia Civil, porém, diz que a primeira vítima estava no quarto com a criança e a segunda foi surpreendida na saída do cômodo.
Na chegada dos policiais, ambas estavam mortas. O bebê tinha um ferimento na mão e foi levado ao Hospital Cristo Rei.
O atirador fugiu de motocicleta. A testemunha não conseguiu identificá-lo, porque ele estava com o rosto coberto. Entretanto, conforme a PM, há suspeitas de que seja um ex-namorado que estava fazendo ameaças.
- Leia também: Investigação sobre morte de paciente em UPA de Londrina deve encerrar na próxima semana
Embora a ocorrência tenha sido repassada ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) como roubo, foi descartada a possibilidade, já que nada foi levado. Também não estão trabalhando com a hipótese de intolerância religiosa. A casa é um centro de Umbanda.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil. O grau de parentesco entre as vítimas está em confirmação.