O final de semana foi conturbado nas estradas do Oeste do estado. Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas entre os vários acidentes que ocorreram nas estradas da região.

Na BR 277 em São Miguel do Iguaçu, um ciclista morreu após atropelar um pedestre da via. Com a colisão ele caiu no chão, bateu a cabeça e morreu. O homem não tinha identificação. O pedestre chegou a ser atendido pelo Siate, mas passa bem.

Já em Toledo, um acidente matou uma pessoa na Rua Barão do Rio Branco. O acidente foi entre um micro ônibus e uma moto.  O transporte coletivo estava parado aguardando a abertura do sinal do semáforo, quando a motocicleta bateu no veículo. Com a colisão o motociclista de 35 anos morreu no local. No ônibus ninguém se feriu.

Em Cascavel, um motorista supostamente embriagado provocou um acidente na cidade. No bairro Santa Cruz, um homem de 39 anos dirigia o carro quando bateu contra outro veículo. O motorista de 39 anos, de acordo com testemunhas, estava embriagado. Ele sofreu ferimentos leves e recusou atendimentos, após isso foi encaminhado a delegacia. O condutor do carro atingido nada sofreu.

Próximo ao Rio da Paz, também em Cascavel um carro atingiu a lateral de outro veículo após avançar a preferencial. Ao ser atingido, Lilian Keiti, de 21 anos, o marido Leandro Meurer, de 26 anos e um casal que também estava no veículo atingido sofreram ferimentos leves. Duas crianças também foram atendidas pelo Siate, todos estavam no carro que foi atingido pelo veículo que atravessou a preferencial. Ninguém se feriu gravemente.

Ainda em Cascavel, na BR 467 um acidente deixou uma pessoa ferida. O carro conduzido por Édipo Tiago de Lima, de 25 anos saiu da pista que vinha do perímetro urbano para acessar a rodovia quando outro veículo atravessou a frente de Édipo, com isso o motorista tentou desviar e capotou na BR. Com o fato, ele ficou ferido, mas não corre risco de morte. Nada se sabe sobre o condutor do outro carro.