O Corpo de Bombeiros continua com as buscas a possíveis vítimas desaparecidas após a queda de caixas d ‘água em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Duas pessoas continuam desaparecidas, segundo o supermercado.
O responsável pela operação das buscas, Major Franzato dos bombeiros, disse que os cães farejadores e as equipes de resgate não encontraram novas vítimas nos escombros, mas que o trabalho para localizar essas duas pessoas continua.
“Temos uma listagem da empresa, de que realmente duas vítimas ainda não foram localizadas. Eles não conseguiram chegar em casa ou o mercado não conseguiu contato com essas duas pessoas. Enquanto essas pessoas não forem localizadas, nós vamos permanecer no local. Vamos novamente remover todo esse entulho, essa estrutura que ainda está dentro do mercado e vamos trazê-la para fora para termos a certeza de que naquele ambiente ele não tem mais nenhuma vítima”, disse ao RIC.com.br.
Queda da caixas d´água
A queda da caixa d´água aconteceu na noite desta sexta-feira (23). A estrutura de lajes que segurava as cinco caixas cedeu e levou todas ao chão. Elas tinham entre 5 mil e 15 mil litros de água cada uma.
- Leia também:
- Caixa d´água de mercado no PR desaba no dia da inauguração e faz múltiplas vítimas
- VÍDEOS: Veja os momentos após queda de caixa d´água e desespero das pessoas
Conforme relatos de clientes, as caixas caíram em cima da área de panificadora do supermercado. Uma retroescavadeira está no local levantando e tirando os escombros, para que os bombeiros possam chegar até as vítimas. Ainda há risco de colapso do teto do mercado.
Até o momento, três mortes foram confirmadas pelos bombeiros.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui