Neste golpe, o condutor diz que está com problemas no motor de arranque, abastece com o carro ligado e foge (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

No crime de abril, o condutor diz que está com problemas no motor de arranque, abastece com o carro ligado e foge

Dois jovens foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (4) em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, depois de abastecer 45 litros de etanol e não pagar. A dupla já havia cometido crimes parecidos na cidade.

De acordo com funcionários do estabelecimento, depois do carro ser abastecido, o jovem, de 21 anos, apontou para o companheiro, de 25 anos, como pagador da compra. Por sua vez, o mais velho apontou para o mais novo.

O frentista, percebendo que iria levar um golpe, acionou a polícia, já que eles chegaram a dizer que iriam voltar depois para pagar o valor do abastecimento. Para os policiais, os jovens confessaram que iriam dar um golpe e que tinham realizado um processo parecido em outros postos de gasolina da cidade.

Inclusive, um posto que caiu no golpe cedeu imagens da câmera de segurança para a polícia. O crime aconteceu em abril. O condutor chega, diz para o frentista que está com problema no motor de arranque e por isso não iriam desligar o veículo. Quando o funcionário termina o abastecimento, o carro foge do local. Confira imagens:

 

Para a polícia, a dupla negou a participação nesse crime, mas o carro é o mesmo. Então, os agentes fizeram ligação de um crime com o outro. Os dois jovens permanecem presos à disposição da Justiça.

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina