De acordo com o tenente Nery, da PM, a briga teria começado em um bar e se estendido até a casa (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Segundo as testemunhas, os homens ameaçaram matar o filho da mulher, por isso, a discussão teria começado

Uma mulher levou um tiro ao tentar defender o filho dizendo que iria chamar à polícia para uma dupla em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (29). Segundo testemunhas, a dupla disse: ‘vai ligar? então toma’ e disparou três vezes contra a vítima.

Mulher é baleada em Piraquara

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 36 anos, estava na casa onde mora com os dois filhos no Jardim Guarituba quando ela saiu no quintal de casa e começou a discutir com dois homens. Após dizer que iria chamar a polícia, ela acabou baleada.

A vítima foi encaminhada em estado grave com três tiros. Segundo as testemunhas, os homens ameaçaram matar o filho da mulher, por isso, a discussão teria começado. De acordo com o tenente Nery, da PM, a briga teria começado em um bar e se estendido até a casa.

Os autores fugiram a pé depois dos disparos e a polícia já trabalha com alguns nomes e apelidos dos possíveis responsáveis pela tentativa de crime. A delegacia de Piraquara investiga o crime.