Delegacia de São José dos Pinhais (Foto: Google Street View)

A vítima do roubo entregou o celular de um dos assaltantes à polícia, que ficou no aguardo de contato para conseguir chegar até os suspeitos

Dois homens suspeitos de roubarem uma caminhonete modelo Amarok nesta segunda-feira (8), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foram presos pela polícia após um dos homens ter derrubado o aparelho celular no momento do assalto.

Rapaz deixou cair o aparelho celular

Os rapazes possuem 20 e 21 anos, e cometeram o roubo no centro do município assim que a vítima deixou um dos filhos da escola.

Um dos suspeitos, que estava em posse de uma arma de fogo, exigiu que a vítima e o seu outro filho deixassem o veículo. Neste momento, a criança percebeu que ao deixar o local com o carro, um dos bandidos deixou o seu aparelho celular cair no chão.

Vítima entregou o celular para a polícia

Acompanhado pelo filho, o homem foi até a delegacia para realizar um boletim de ocorrência e entregar o celular de um dos suspeitos. E, não demorou muito para que um dos homens entrasse em contato para saber do paradeiro do telefone.

Por conta do desejo de recuperar o celular, à polícia conseguiu encontrar e prender os dois suspeitos.

Nesta terça-feira (9), o delegado-adjunto da Delegacia de São José dos Pinhais, Michel Teixeira vai apresentar os dois suspeitos a imprensa, além de esclareceram mais detalhes sobre o crime.