Dois homens morreram durante a madrugada deste sábado (16) em um confronto com a Polícia Militar do Paraná, suspeitos de terem participado de assalto a uma loja de celulares no bairro Cajuru, em Curitiba. O caso teve início por volta das 11h da manhã de sexta-feira (15), quando três criminosos armados invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e roubaram diversos aparelhos.

Local do confronto em Curitiba
Os dois homens morreram antes da chegada do socorro (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do assalto e o veículo utilizado pelos suspeitos na fuga. A placa do carro também foi capturada pelas câmeras, o que auxiliou nas investigações.

Conforme o Sargento Maicon da equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), os suspeitos agiram de forma violenta durante o assalto. “Adentraram já revirando o balcão, empurrando a moça que estava trabalhando”, disse o policial. Veja o vídeo abaixo:

(Créditos: Reprodução/RICtv)

As imagens foram parcialmente borradas para proteger a identidade das vítimas.

Confronto com a PM após assalto em Curitiba: momento da abordagem

Horas após o crime, já durante a madrugada, a equipe policial localizou o veículo suspeito circulando novamente pelo bairro Cajuru, no cruzamento entre a Rua Roraima e a Rua da Trindade.

Segundo os policiais, ao tentar realizar a abordagem, os dois ocupantes do carro, identificados como o motorista e o passageiro, reagiram com disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e os dois suspeitos acabaram mortos no local. Nenhum policial ficou ferido na ação.

“Nesse cruzamento houve abordagem. Os mesmos investiram contra a equipe que teve que fazer o uso da força para revidar a injusta agressão”, concluiu Sargento Maicon.

Até o momento, outros envolvidos no assalto à loja não foram localizados.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.