Curitiba - Dois homens foram presos em menos de 24 horas após assaltarem um motorista de aplicativo no bairro Tatuquara, em Curitiba. O crime ocorreu durante uma corrida realizada na madrugada da segunda-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), os suspeitos chegaram a parar em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis durante a ação criminosa. Câmeras de segurança do local registraram imagens de um dos envolvidos, o que auxiliou nas investigações.
Imagens de câmeras de monitoramento da região flagraram o momento em que os autores abandonam o carro e fogem em seguida. Segundo a delegada Anna Karyne Turbay Palodetto, as gravações reforçaram os indícios de autoria do crime.
“Posteriormente, o veículo da vítima foi localizado no bairro Tatuquara. Imagens de câmeras da região mostram o momento em que os autores abandonam o carro e fogem logo em seguida, reforçando os indícios da autoria”, explicou a delegada.
Suspeito de assalto em Tatuquara tentou se esconder, mas foi preso
Com base nas imagens e nas informações coletadas no local onde o carro foi recuperado, os policiais identificaram um dos suspeitos. Ele foi localizado nas proximidades da própria residência e tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, chegando a se esconder dentro da casa, mas acabou sendo abordado e preso.
Na unidade policial, o homem confessou a participação no assalto e apontou a atuação de um segundo envolvido. Após investigações, o outro suspeito também foi localizado e detido.
Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.