O suspeito pedia a todo momento pelo malote de dinheiro, mas quando percebeu que não iria conseguir, pegou outros objetos (Foto: Reprodução/Câmara de Segurança)

O suspeito pedia a todo momento pelo malote de dinheiro, mas quando percebeu que não iria conseguir, pegou outros objetos

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

Uma dupla assaltou um posto de combustíveis na zona oeste de Londrina, no norte do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (11). Sem levar dinheiro, eles chegaram a roubar uma aliança.

Segundo testemunhas, os dois homens chegaram no posto como clientes. Um deles entrou na loja de conveniência e outro ficou do lado de fora aguardando o roubo. Nas imagens da câmera de segurança é possível notar que o ladrão que foi designado para realizar o roubo estava bem nervoso, já que ele engatilhou diversas vezes a arma e perguntava a todo momento onde estava o malote de dinheiro. Confira:

Quando o homem percebeu que não iria conseguir o malote, pegou os aparelhos celulares dos clientes. Do gerente do estabelecimento, ele chegou a levar a aliança de casamento.

No momento que ele estava indo embora, um cliente entrou na loja. O homem deu meia volta, pegou a chave do carro e fugiu com o comparsa no veículo roubado. Poucas horas depois a polícia conseguiu localizar o automóvel. Os homens ainda não foram presos e as investigações continuam.

Leia também: