Curitiba - Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e tentativa de suborno, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a dupla fugiu de uma equipe que fazia uma outra operação e tentou se livrar da droga para escapar do flagrante. Em seguida, após serem detidos, os dois homens então ofereceram dinheiro e uma arma para tentar subornar os policiais, que os acompanharam até uma casa e deram voz de prisão.

Ainda conforme a PMPR, a dupla circulava em um Renault Sandero pelo bairro Bacacheri, em Curitiba, quando se deparou com uma equipe da polícia vistoriando outro veículo. Ao avistar os policiais, o motorista estacionou o Sandero. Em seguida, no entanto, quando a equipe tentou abordar a dupla, ele acelerou e tentou fugir. Durante a fuga, o passageiro atirou um pacote com cerca de 1 kg de cocaína pela janela. A droga, no entanto, foi localizada e recuperada pelos policiais depois que os suspeitos se entregaram. A dupla então ofereceu dinheiro e uma arma para tentar subornar os policiais, em troca de sua liberação, e foi presa em flagrante.
Policiais “fingiram” aceitar o suborno da dupla
“Durante essa fuga por algumas quadras, em certo momento ele dispensaram um objeto, que posteriormente foi identificado como sendo 1 kg de cocaína. Em conversa com os indivíduos ali, eles informaram que teriam na sua residência uma arma de fogo e mais uma quantia de dinheiro, que eles queriam trocar em favor da sua liberdade. Então, diante disso, a equipe se deslocou até a residência de um deles, onde foi realmente localizada uma quantidade de dinheiro e uma arma de fogo, carregada e pronta para uso. Então, diante dessas situações de flagrante, eles foram encaminhados aqui para a delegacia para as medidas cabíveis. Eles vão responder pelo crime de tráfico de drogas, pela posse de arma de fogo e tentativa de corrupção”, resumiu o soldado Varnick, da PMPR.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui