Durante crise de ciúmes filho mata o pai e tira a própria vida em Campo Largo
Uma crise de ciúmes acabou com tragédia no Centro de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Na noite deste domingo (5), Edenilson Diniz, de 27 anos, perdeu o controle após receber uma informação da ex-companheira. Bastante alterado, o jovem, que havia deixado a prisão há dois dias, disparou e atingiu o pai, que não resistiu. Na sequência, o suspeito tirou a própria vida.
De acordo com informações de familiares, Edenilson ficou sabendo que o filho havia chamado o atual companheiro da sua ex-esposa de ‘pai’. Indignado com a situação, o rapaz, que estava em casa com o pai, perdeu o controle. “Quando o pai dele subiu no intuito de conversar com ele, acabou sendo atingido”, contou o tenente Rattmann.
José Diniz, de 57 anos, não resistiu ao disparo. O corpo foi encontrado dentro da residência. A companheira da vítima também estava na casa.
Jovem tira a própria vida
Após o disparo, que pode ter sido acidental, o jovem saiu desesperado na rua Domingos Cavalli. Edenilson tentou abordar um motorista para roubar um veículo, porém, o condutor fugiu.
“Ele (Edenilson) no intuito de fugir, para evitar a prisão, ele tentou roubar um veículo que passava na rua. Mas o motorista que estava na direção do carro acelerou e ele não conseguiu efetivar o roubo. Acredito eu, que ele se vendo sem opção do que fazer, veio a ceifar a própria vida”,
detalhou o tenente.
O corpo do rapaz ficou caído na via e populares acionaram a Polícia Militar. O jovem já tinha passagem por tráfico de drogas e homicídio.