O homem também precisou de atendimento, já que foi agredido pelos moradores da região até a chegada da PM (Foto: Eliandro Piva/RICTV Londrina)

Após tentar matar a própria mulher, o homem foi para a casa da frente, onde ateou fogo no vizinho e na residência

Um homem de 60 anos colocou fogo na casa do vizinho depois de brigar com a esposa em Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (16). Após colocar fogo no morador, o homem foi agredido pela população.

Homem coloca fogo no vizinho

De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso teve um surto e tentou matar a esposa, com quem vive há 20 anos, que conseguiu se defender. Completamente fora de si, ele foi para a casa da frente causar confusão (assista abaixo).

A dona da residência não estava em casa, mas, seu pai, de 69 anos, descansava quando a casa foi invadida. O homem, surtado, ateou fogo no idoso e, em seguida, colocou fogo no domicílio. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado e a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.

O homem também precisou de atendimento, já que foi agredido pelos moradores da região até a chegada da PM.

Agressor não se recorda de surto

Para os agentes, ele contou que não se recordava do que tinha feito e que não sabia o que estava acontecendo. Assista à reportagem!

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina