A mãe que teve as filhas sequestradas por uma vizinha em Londrina, no Norte do Paraná, disse que confiou demais e que agora as filhas saem de casa apenas com ela mesma ou com o pai. “ela sempre levou minhas filhas na igreja, o pastor buscava de carro”, disse em entrevista à RICtv.

O caso, que ocorreu na última sexta-feira (6), ocorreu após a vizinha convidar as meninas, de nove e 11 anos, para jogarem videogame na casa dela. De acordo com a mãe, as crianças já frequentavam a casa para comer e brincar.
De acordo com a aspirante Natália Machado, da Polícia Militar (PMPR), a vizinha presa por sequestrar as irmãs disse que ia levar as crianças para um passeio na praia e que pegariam um ônibus. Além disso, a suspeita afirmou que teve uma profecia de que deveria cuidar das meninas.
Tentando se passar por mãe adotiva das meninas, a mulher foi presa pela Polícia Militar do Paraná (PM-PR), na tarde de sábado (7), em Mauá da Serra, também no norte do estado.
As meninas foram encontradas com frio, fome e sem calcinha no município de Mauá da Serra.
As crianças ainda passaram por exames de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para atestar se não houve danos físicos causados pela sequestradora.
A vizinha que sequestrou as duas irmãs deve responder pelos crimes sequestro e cárcere privado. Ela está presa preventivamente em Londrina e aguarda decisão da Justiça para saber se responde ao processo em liberdade ou detida.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui