Durante depoimento à Polícia Civil do Paraná (PCPR), uma amiga da adolescente Moniely Santana afirmou que o pai da vítima já havia tentado matar a filha anteriormente. A jovem foi morta a facadas no dia 28 de julho, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a amiga, Moniely havia mandado mensagens para ela no dia 2 de julho e relatou que havia apanhado do próprio pai. “Ela falou que era porque ele estava bêbado e que ele estava tentando abrir a porta do quarto e ela não quis. Daí ela falou que ele conseguiu abrir a porta e pulou nela”, relatou a amiga. “Ele bateu nela e eu perguntei se tinha machucado muito, e ela falou que tinha machucado a perna”.
Pai já teria ameaçado Moniely
Em seguida, a jovem afirmou que Moniely já havia sido ameaçada de morte pelo pai. “No mesmo dia das mensagens ela falou que já tinha sofrido ameaça, que ele estava ameaçando ela e que ele já tinha tentado matar ela uma vez”, contou.

Entretanto, os relatos da amiga não confirmam que o pai seria o culpado pela morte da adolescente. Até o momento, o delegado responsável acredita que o assassino de Moniely possa ser um amigo de pai que estaria na casa no dia de sua morte. O inquérito sobre a morte da jovem deve ser concluído nos próximos dias.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui