Kaique Santos, o motociclista que foi atingido por um carro na manhã do último sábado (9) na Avenida das Cerejeiras, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, quer que a polícia encontre o motorista que fugiu após a batida. A vítima estava saindo para trabalhar pela manhã, por volta das 6h30, quando o condutor de um automóvel entrou na contramão para entrar no pátio de um posto de gasolina e colidiu contra a moto.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista desceu do carro, deu uma olhada no motociclista caído no chão e ficou no local por cerca de dois minutos. Na sequência, o suspeito entrou novamente no carro e saiu rapidamente, com a porta do passageiro aberta, e quase bateu em outro motociclista na fuga.
“Para mim o cara não tem sentimento. Ele só veio ver como eu estava e acabou fugindo. Aí eu quero que ele assuma as consequências dele, ele podia ter me matado”.
contou Kaique.
A vítima foi levada para o hospital e agora está se recuperando. A moto de Kaique ficou completamente destruída e ele espera que o motorista seja localizado para arcar com as despesas do veículo.