Família acredita em crime passional (Foto: Tiago Silva, da RICTV | RECORD TV)

Estava chegando para trabalhar, aí chegou um indivíduo e desferiu disparos de arma de dofo contra ele.

Nesta quarta-feira (27), um homem identificado como Reinaldo Pontarolo, 46 anos, foi executado com diversos tiros na Vila Rosa, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. No momento do crime, a vítima, que trabalhava como eletricista, chegava para trabalhar em uma obra de casas.

Vizinhos escutaram cinco tiros

De acordo com a Polícia Militar (PM), Reinaldo foi morto por um indivíduo que chegou até ele e já desferiu contra o homem diversos tiros de arma de fogo. Segundo os vizinhos, pelo menos cinco tiros foram ouvidos no local. 

Além disso, a PM informou que a família da vítima contou que Reinaldo havia se divorciado há pouco tempo, e que recentemente tinha começado um relacionamento com uma namorada antiga, que também teria se separado para que os dois pudessem retomar o romance.

Crime pode ter sido passional

Para a família da vítima, a morte de Reinaldo foi passional, e eles suspeitam que tenha relação com este novo relacionamento do homem.

Reinaldo Pontarolo não tinha passagens pela polícia e a família não possui conhecimento sobre alguma situação suspeita que possa ter ocasionado a morte do eletricista.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.