Em 45 minutos, os bombeiros  e a Polícia Militar de Cascavel, no Oeste do Estado, atenderam três vítimas de agressão. As ocorrências foram registradas na noite de terça-feira (19).

Na primeira situação, que ocorreu no Jardim Clarito, os bombeiros atenderam um homem de 43 anos, que se envolveu em uma briga com sua esposa. Os envolvidos entraram em luta corporal e a mulher utilizou de uma faca contra o esposo. 

(Foto: Rodrigo Lima)

Ele foi ferido com três cortes na região da perna e do pé. Socorristas prestaram atendimento à vítima que foi levada para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Brasília. O homem não quis representar contra sua companheira, que o acompanhou para atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Poucos minutos uma agressão foi registrada no pátio de um posto de combustíveis na região central da cidade. Um homem foi agredido após chegar ao local portando um facão para agredir um homem em situação de rua.

(Foto: reprodução)

Ao perceberem a situação, pessoas que estavam no local com apoio de funcionários do estabelecimento conseguiram conter o rapaz. Ele precisou de atendimento dos socorristas do Siate e foi levado para casa hospitalar. As agressões foram registradas em vídeo.

Uma alicate e um facão utilizados pelo agressor foram apreendidos pela PM. A pessoa em situação de rua saiu do local antes da chegada das equipes militares.

A terceira agressão foi registrada na Rua Presidente Kennedy, perto da esquina com a Rua Visconde do Rio Branco. A vítima, um homem de 28 anos, acabou sofrendo uma fratura no nariz, após ter sido agredido durante uma confusão entre familiares. 

(Foto: Rodrigo Lima)

O homem recebeu os primeiros atendimentos do Siate e foi encaminhado para casa hospitalar. A Polícia Militar foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrências.