A garupa não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba)

A vítima fatal estava na garupa quando a motocicleta se envolveu no acidente; com o impacto, a mulher foi ejetada para a pista contrária e atropelada

Uma mulher morreu após ser ejetada de uma motocicleta na Avenida das Araucárias, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (29). Outro acidente envolvendo motocicleta foi registrado meia hora antes, em Curitiba.

Garupa de motocicleta morre na Avenida das Araucárias

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima fatal estava na garupa quando a motocicleta se envolveu no acidente. Com o forte impacto, a mulher foi ejetada para a pista contrária e acabou sendo atropelada por uma caminhonete. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O condutor da motocicleta foi encaminhado em estado grave para um hospital da região. 

A pneu da caminhonete estourou com o forte impacto. Segundo testemunhas, a avenida está sendo revitalizada e há uma espécie de ‘degrau’ no asfalto (veja abaixo). O motociclista se perdeu neste ‘degrau’ e os dois foram atropelados.  

Segundo testemunhas, a revitalização na pista pode ter causado o acidente (Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba)

Motociclista fica gravemente ferido na Rodovia dos Minérios

Na Rodovia dos Minérios, na entrada da Vila Suíça, um motociclista se envolveu em uma colisão com um carro. Com o forte impacto, o homem caiu da moto e sofreu diversas escoriações. Ele foi atendido pelo Siate no local e, em seguida, foi encaminhado para um hospital da região. Apesar da gravidade, ele não corre risco de morte.

O acidente foi registrado por volta das 8h30 dsta quinta-feira (Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba)

Assista à reportagem completa sobre a morte da garupa de uma moto em Curitiba:

O repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba, traz os detalhes.