O delegado responsável concedeu entrevista sobre o caso. (Foto: Reprodução/RICTV)

A mulher de 65 anos sofreu uma mal súbito dentro da residência da família no Jardim Copacabana

Uma idosa de 65 anos morreu enquanto um casal estava brigando em Maringá, no norte do Paraná, na noite deste domingo (14), por volta das 22h30. Segundo informações, ela teria sofrido um mal súbito dentro da residência da família no Jardim Copacabana.

Sogra morre durante briga do filho

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o filho da mulher que morreu estava agredindo a esposa grávida quando ela passou mal. “A mãe desse agressor teria falecido, uma morte súbita, sem ainda definição da causa. Havendo a suspeita de que poderia ter relação ou não com a briga que foi travada entre o filho e nora. A princípio, são situações que não tem relação, tanto que o delegado de plantão não deliberou nada”, explicou Luiz Alves, da Polícia Civil. (Veja entrevista completa abaixo)

O delegado também afirmou que a briga entre o casal e a relação com a morte da mulher serão investigadas. “Será, obviamente, apurado no curso da investigação. Diante de todas as provas testemunhais que serão colhidas e os laudos periciais que serão requisitados. Então, é prematuro dizer que a morte dessa senhora tem qualquer relação com o fato” disse.

A idosa já apresentava uma situação de saúde delicada e usava uma aparelho que auxiliava na sua respiração.

Filho preso

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal, envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher. Foi arbitrada uma fiança de R$ 500.

A esposa do homem e vítima das agressões foi internada na Santa Casa de Maringá.

Assista à reportagem completa:

Rayssa Alves, repórter da RICTV Maringá.